LIGA DOS CAMPEÕES

PSG é derrotado em casa por 2x1 pelo Manchester United na Liga dos Campeões

O PSG, mesmo com Neymar, tropeçou em casa na estreia na Liga dos Campeões ao ser derrotado por 2x1 pelo Manchester United, nesta terça-feira (20), pela primeira rodada do Grupo H da competição internacional.

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 20/10/2020 às 19:04
FRANCK FIFE/AFP
PSG enfrenta o Barcelona. - FOTO: FRANCK FIFE/AFP

AFP

O PSG tropeçou em casa na estreia na Liga dos Campeões ao ser derrotado por 2x1 pelo Manchester United, nesta terça-feira (20), pela primeira rodada do Grupo H da competição internacional.

Os visitantes abriram o placar em cobrança de pênalti convertida pelo português Bruno Fernandes (23), enquanto os atuais vice-campeões do torneio europeu empataram através de gol contra de Anthony Martial (55). Mas a vitória inglesa foi decretada nos últimos minutos do encontro em Paris, numa finalização perfeita de Marcus Rashford (87).

Com este resultado, o time da cidade de Manchester assume a segunda posição da chave, atrás por saldo de gols do alemão RB Leipzig, que derrotou também nesta terça o turco Basaksehir por 2x0.

Na próxima rodada do Grupo H, no dia 28 de outubro, a equipe francesa vai à Turquia encarar Basaksehir, enquanto os ingleses recebem o Leipzig.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias