BRASIL X PORTUGAL

Retrô assina parceria com o Sporting, de Portugal, para 'cooperação técnica'

Segundo o Retrô, o clube pernambucano é o único do Brasil a assinar "um acordo desta magnetude" com o Sporting de Lisboa

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 22/10/2020 às 15:52
Notícia

REPRODUÇÃO / RETRÔ F.C
O Retrô assinou um protocolo de cooperação técnica com o Sporting de Portugal - FOTO: REPRODUÇÃO / RETRÔ F.C
Leitura:

Visando a troca de experiências de jogo, além de parcerias entre atletas, o Retrô F.C anunciou parceria com o Sporting Clube de Portugal, por meio de um protocolo de cooperação técnica assinado nesta quarta-feira (22) por Laércio Guerra, presidente do clube de Camaragibe.

Segundo o Retrô, o clube pernambucano é o único do Brasil a assinar "um acordo desta magnetude" com o Sporting de Lisboa. A parceria também prevê visitas periódicas entre os clubes.

A equipe de Lisboa é famosa por revelar grandes nomes do futebol português. Entre esses, está Cristiano Ronaldo, que dá nome à escola das categorias de base do Sporting (Academia Cristiano Ronaldo), além de grandes nomes como Luís Figo, Ricardo Quaresma, Simão, Luis Nani e o goleiro Rui Patrício, com boas passagens pela seleção portuguesa.

 

Seja um assinante JC.

Assine o JC com planos a partir de R$ 1,90 e tenha acesso ilimitado a todo o conteúdo do jc.com.br, à edição digital do JC Impresso e ao JC Clube, nosso clube de vantagens e descontos que conta com dezenas de parceiros.

Assine o JC

Comentários

Últimas notícias