DUELO PERNAMBUCANO

Afogados e Salgueiro se enfrentam pela Série D

Duelo está marcado para acontecer às 15h desta quarta-feira, no estádio Vianão, em Afogados

Estadão Conteúdo
Estadão Conteúdo
Publicado em 28/10/2020 às 8:33
Notícia

CLÁUDIO GOMES/AFOGADOS
Clubes pernambucanos se enfrentam às 15h desta quarta-feira. - FOTO: CLÁUDIO GOMES/AFOGADOS
Leitura:
Dois jogos serão realizados nesta quarta-feira e colocam um ponto final à quinta rodada da fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro. O São Caetano-SP, que estava disputando a decisão da Série A2 do Campeonato Paulista, recebe o Novorizontino-SP, enquanto o Salgueiro-PE, que tinha um calendário apertado, sai para enfrentar o Afogados-PE.
O confronto paulista acontece às 20h, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP). O São Caetano vive grave momento político, administrativo e financeiro e segura a lanterna do Grupo A8, com cinco pontos. Os visitantes, por outro lado, estão invictos e estão na liderança, com 18 pontos.
O duelo pernambucano será realizado às 15h, no Vianão, em Afogados da Ingazeira (PE). Os donos da casa aparecem na quarta colocação do Grupo A3, com dez pontos. Logo acima, com 13, estão justamente os visitantes.
MODO DE DISPUTA - Na primeira fase, os 64 participantes estão divididos em oito grupos de oito times, divididos de forma regional. Após turno e returno, totalizando 14 jogos, os quatro melhores de cada chave avançam ao mata-mata e seguem na luta pelo acesso. Só os quatro semifinalistas vão ascender à Série C de 2021.

Confira os jogos da quarta-feira:

15h
Afogados-PE x Salgueiro-PE
20h
São Caetano-SP x Novorizontino-SP

Seja um assinante JC.

Assine o JC com planos a partir de R$ 1,90 e tenha acesso ilimitado a todo o conteúdo do jc.com.br, à edição digital do JC Impresso e ao JC Clube, nosso clube de vantagens e descontos que conta com dezenas de parceiros.

Assine o JC

Últimas notícias