INGLATERRA

Lateral do Manchester United e Seleção Brasileira, Alex Telles testa positivo para Covid-19

O lateral-esquerdo do Manchester United e Seleção Brasileira ficou de fora das últimas duas partidas da equipe inglesa

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 29/10/2020 às 15:27
Notícia

FRANCK FIFE / AFP
O lateral-esquerdo também está na lista de convocação do técnico Tite para a Seleção Brasileira - FOTO: FRANCK FIFE / AFP
Leitura:

Lateral-esquerdo do Manchester United, Alex Telles anunciou em suas redes sociais, nessa quarta-feira (28) que foi diagnosticado com Covid-19 e ficará afastado da equipe inglesa pelos próximos dias. Assintomático, o brasileiro deve voltar aos campos em breve, segundo o técnico Ole Gunnar Solskjaer.

O lateral ficou de fora das partidas diante do Chelsea, no empate sem gols no último final de semana, e diante do RB Leipzig, na Liga dos Campeões, onde os Diabos Vermelhos foram soberanos e golearam a equipe alemã por 5x0, nessa quarta-feira.

Alex Telles também é um dos convocados por Tite para vestir a camisa da Seleção Brasileira nas partidas contra a Venezuela e Uruguai, em novembro, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA 2022. Apesar da doença, o atleta deve estar apto para atuar com a amarelinha na época dos duelos.

"Quero dizer que estou bem, isolado e em breve estarei de volta com todas as minhas forças para ajudar meus companheiros de equipe", disse Telles, em seu instagram.

Seja um assinante JC.

Assine o JC com planos a partir de R$ 1,90 e tenha acesso ilimitado a todo o conteúdo do jc.com.br, à edição digital do JC Impresso e ao JC Clube, nosso clube de vantagens e descontos que conta com dezenas de parceiros.

Assine o JC

Comentários

Últimas notícias