Liga dos Campeões

Partida contra a Inter "é uma final", diz Zidane

Real Madrid enfrenta Inter de Milão pela Champions League

AFP
Cadastrado por
AFP
Publicado em 02/11/2020 às 19:31 | Atualizado em 02/11/2020 às 19:33
AFP
Zidane não tem nada certo com o PSG - FOTO: AFP

O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, considera o jogo desta terça-feira pela Liga dos Campeões contra a Inter de Milão "uma final", na qual o time espanhol tem pouca margem para erros.

"Para nós é uma final", disse Zidane na coletiva de imprensa na véspera da partida, referindo que será "um duelo difícil, contra uma equipe boa, muito física e que joga bem o futebol".

Último classificado no grupo B da Liga dos Campeões, com um ponto, o Real Madrid não pode cometer mais erros para continuar pensando na vaga às oitavas do torneio continental.

LEIA MAIS

Cristiano Ronaldo evita falar de possível quebra de protocolo da covid-19 e exalta retorno

Cristiano Ronaldo volta à Juve e marca dois gols na vitória sobre Spezia

O treinador ficou satisfeito, porém, por poder contar com o trio ofensivo formado por Eden Hazard, Karim Benzema e Marco Asensio.

"Com certeza (farão história). Os três jogadores são importantes, estão fazendo e farão coisas importantes com esta equipe", desacou Zidane.

“É um elenco que pode vencer muitas coisas”, acrescentou, garantindo que “vamos tentar alcançar, não só com os três, mas com todo o elenco, os gols que foram muitos este este ano".

Questionado se com o regresso de Hazard fica mais fácil sonhar com o título da Liga dos Campeões, Zidane garantiu que no Real Madrid “sempre aspiramos a tudo”.

"Queremos sempre mostrar que somos bons e que sempre queremos mais. Com o Eden, sabemos a qualidade que ele tem, vamos usá-lo, mas todos aqui contribuem", afirmou Zidane, que também não teme que um mau resultado na terça coloque em risco seu cargo.

"Não penso nisso, penso no positivo, que temos sorte de ter um jogo da Liga dos Campeões amanhã. O resto (especulação) é inevitável, mas o que podemos fazer amanhã é dar tudo e vencer", concluiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias