O astro do Los Angeles Lakers Lebron James usou as redes sociais para pedir ajuda na investigação do assassinato de Ericka Weems, irmã de Brandon Weems, amigo de Lebron desde a época do colégio. O crime aconteceu na cidade de Akron, em Ohio, na segunda-feira. Ericka levou um tiro na cabeça e foi encontrada morta. Até agora a polícia não encontrou suspeitos.
"A irmã de meu irmão foi assassinada na semana passada em sua casa. A família do meu amigo precisa de respostas sobre quem cometeu o crime e o motivo. Minha cidade eu preciso que todos vocês trabalhem e encontrei quem fez essa coisa horrível, vergonhosa e nojenta com um anjo amável. Justiça por Erica Weems", escreveu Lebron James em sua conta do Twitter.
AKRON OHIO!! My brother’s sister was murdered this past weekend in her home! My brother family need answers to why and by whom. My city I need y’all to go to work and find out who did this awful, shameful, disgusting thing to such a caring, loving angel! #Justice4EricaWeems??????
— LeBron James (@KingJames) November 4, 2020
Lebron James é um dos jogadores mais engajados na luta antirracista e no combate à desigualdade racial. Nos últimos anos se tornou referência de engajamento político e social no basquete. Sobre o caso de Ericka Weems, o Cleveland Cavaliers emitiu uma nota sobre a dor no coração que todos os que fazem parte da equipe estão sentindo. O irmão de Ericka, Brandon, é diretor de scouting do Cavaliers.
Statement from GM Koby Altman regarding the tragic death of Ericka Weems pic.twitter.com/wJ0rtYZJSw
— Cleveland Cavaliers (@cavs) November 4, 2020
Comentários