crime

Lebron James pede ajuda para encontrar o assassino de uma amiga nos EUA

Astro da NBA, Lebron James usou as redes sociais para pedir justiça pela morte de uma amiga

Gabriela Máxima
Cadastrado por
Gabriela Máxima
Publicado em 05/11/2020 às 11:50 | Atualizado em 05/11/2020 às 11:50
Garrett Ellwood/AFP
LeBron James vem sendo bastante utilizado pelo Lakers dado os desfalques - FOTO: Garrett Ellwood/AFP

O astro do Los Angeles Lakers Lebron James usou as redes sociais para pedir ajuda na investigação do assassinato de Ericka Weems, irmã de Brandon Weems, amigo de Lebron desde a época do colégio. O crime aconteceu na cidade de Akron, em Ohio, na segunda-feira. Ericka levou um tiro na cabeça e foi encontrada morta. Até agora a polícia não encontrou suspeitos.

"A irmã de meu irmão foi assassinada na semana passada em sua casa. A família do meu amigo precisa de respostas sobre quem cometeu o crime e o motivo. Minha cidade eu preciso que todos vocês trabalhem e encontrei quem fez essa coisa horrível, vergonhosa e nojenta com um anjo amável. Justiça por Erica Weems", escreveu Lebron James em sua conta do Twitter.

 

Lebron James é um dos jogadores mais engajados na luta antirracista e no combate à desigualdade racial. Nos últimos anos se tornou referência de engajamento político e social no basquete. Sobre o caso de Ericka Weems, o Cleveland Cavaliers emitiu uma nota sobre a dor no coração que todos os que fazem parte da equipe estão sentindo. O irmão de Ericka, Brandon, é diretor de scouting do Cavaliers.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias