SÉRIE D

Central fica no 0x0 com o ABC no Lacerdão

A Patativa teve dois gols anulados e não saiu do 0x0 diante do líder ABC.

Leonardo Vasconcelos
Cadastrado por
Leonardo Vasconcelos
Publicado em 08/11/2020 às 18:00 | Atualizado em 08/11/2020 às 20:40
CENTRAL/REDES SOCIAIS
OBJETIVO O Central está na terceira posição, com um ponto - FOTO: CENTRAL/REDES SOCIAIS

A Patativa não fez valer a força do seu ninho e não saiu do 0x0 diante do líder ABC, na tarde deste domingo (8), no estádio Lacerdão, em Caruaru, no Agreste do Estado, pela 11ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Apesar do placar zerado, o jogo foi movimentado com dois gols anulados dos donos da casa e duas bolas na trave dos visitantes. Com o empate, o Central atingiu os 17 pontos e está na terceira colocação do grupo 4, se mantendo dentro da zona de classificação para a próxima fase, faltando três rodadas para o fim da fase inicial da competição.

Com três vitórias e oito empates, o time caruaruense é um dos dois únicos times ainda invictos em todos os grupos desta Série D. Além dele, a outra equipe que ainda não soube o que é uma derrota é o Novorizontino, que lidera o grupo 8 com 27 pontos e coincidentemente números inversos dos da Patativa: 8 vitórias e 3 empates. Vale lembrar que os alvinegros entraram em campo um dia depois de acabarem com a greve, iniciada no dia anterior, devido aos salários atrasados. No sábado, a direção do clube se reuniu com o elenco e prometeu pagar 25% dos salários antes de cada partida, a partir da próxima marcada para sexta-feira, diante do Potiguar, às 15h, novamente no Lacerdão, em Caruaru.

O jogo – Quando a bola começou a rolar, o Central tentou fazer valer o mando de campo e pressionar, porém sem muita efetividade. Depois, o ABC mostrou que não é líder à toa e dominou a etapa inicial, mas também não conseguiu traduzir a supremacia em gols. A Patativa deu apenas um chute a gol, no final da etapa inicial.

O segundo tempo foi bem mais movimentado, com os centralinos balançando as redes duas vezes com Joelson, mas em ambas a arbitragem assinalou impedimento. O ABC também arriscou mais e chegou a acertar a traves duas vezes. Mas o placar zerado se manteve até o fim.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias