ElIMINATÓRIAS

Luis Suárez testa positivo para covid-19 e não enfrenta o Brasil

O atacante Luis Suárez testou positivo para covid-19, informou a Associação Uruguaia de Futebol (AUF) nesta segunda-feira (16), após conhecer os resultados dos exames realizados antes da partida desta terça-feira (17) com o Brasil.

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 16/11/2020 às 19:46 | Atualizado em 17/11/2020 às 0:26
Yuri Kochetkov / POOL / AFP
Suárez está na mira de Corinthians e Inter Miami-EUA para 2022 - FOTO: Yuri Kochetkov / POOL / AFP

AFP

O atacante Luis Suárez testou positivo para covid-19, informou a Associação Uruguaia de Futebol (AUF) nesta segunda-feira (16), após conhecer os resultados dos exames realizados em toda a 'Celeste' antes da partida desta terça-feira (17) com o Brasil pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

"Foram realizados testes em todos os membros da Seleção principal, resultando nos jogadores Luis Suárez, Rodrigo Muñoz e o funcionário Matías Faral com positivo para covid-19", disse a AUF em comunicado divulgado em suas redes sociais. "São negativos os demais testes da delegação", acrescentou.

Os três infectados, que "estão em bom estado de saúde" segundo a federação, se juntam ao caso do zagueiro Matías Viña, que testou positivo em um primeiro exame de rotina na noite de sábado, após o jogo do Uruguai contra a Colômbia em Barranquilla.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias