Yago Rocha vai ser operado

Publicado em 20/11/2020 às 2:00
Leitura:

Após ter disputado apenas três jogos com a camisa do Náutico, o lateral-direito Yago Rocha deve perder o restante da temporada. Ele teve uma lesão no ombro detectada e precisará passar por cirurgia. O prazo de recuperação do jogador é de três a quatro meses. Ou seja, na melhor das hipóteses, voltaria somente em fevereiro, só que a Série B acaba em janeiro.

Yago Rocha veio para o Náutico por empréstimo junto ao Goiás. Ele foi tratado como um reforço importante, já que o Náutico contava apenas com Hereda — em má fase — e Bryan, que vinha sofrendo com seguidas lesões. Agora, o Timbu volta a ter apenas duas opções para a posição. O lateral-direito caiu de mau jeito no duelo contra o Avaí, sentiu dores e foi substituído. Ele ainda atuou no jogo seguinte, contra o Operário-PR. Acusando dores no local, voltou para o Recife e foi cortado da lista de relacionados que enfrentou o Sampaio Corrêa. Yago, inclusive, foi o último reforço alvirrubro durante a reformulação da equipe na Série B.

Por outro lado, Jean Carlos ainda é dúvida para encarar o CRB, mas pode pintar na equipe. O meia não teve lesão detectada na coxa e apresenta apenas um desconforto muscular. Pode ser mais um reforço para a estreia de Hélio dos Anjos.

RODADA

A vigésima segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro marca seis jogos para hoje. Às 16h30, o Avaí recebe o Confiança na Ressacada. No mesmo horário, tem Vitória x Ponte Preta no Barradão. Às 19h15, mais três partidas: Guarani x Botafogo-SP no Brinco de Ouro, Juventude x Paraná no Alfredo Jaconi, além de Sampaio Corrêa x Chapecoense no Castelão. Já às 21h30, é a vez de Cruzeiro x Figueirense no Mineirão.

 

Comentários

Últimas notícias