ÍDOLO

A voz da várzea, Ney Silva recebe mensagem do ídolo Neymar e se emociona

O vídeo foi publicado nas redes sociais do narrador pernambucano

LOURENÇO GADÊLHA
Cadastrado por
LOURENÇO GADÊLHA
Publicado em 23/11/2020 às 16:28
Reprodução/Instagram
ASTRO Neymar gravou um vídeo para Ney Silva, que divulgou no Instagram - FOTO: Reprodução/Instagram

Popular entre os torcedores e peladeiros do Brasil por narrar as partidas do futebol de várzea, o influenciador pernambucano Ney Silva recebeu nesta segunda-feira uma mensagem do seu maior ídolo, o atacante Neymar, do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira. Sucesso de audiência com mais de 525 mil seguidores no Instagram, o influenciador publicou em sua conta o vídeo enviado pelo camisa 10.

"Fala, Ney Silva, o comentarista da rapaziada. Obrigado pelo carinho. Um abraço, muito sucesso. Boa sorte na sua vida, nos teus sonhos. Espero que realize todos eles. Um beijo pro meu xará, o teu filho. Valeu, irmão. Valeu pela homenagem. Um abraço!", diz Neymar no vídeo.


O momento foi recebido com muita emoção pelo narrador Ney Silva, que sempre deixou claro em suas publicações a estima pelo atacante. No story, antes de mostrar o vídeo de Neymar, o narrador publicou uma foto ajoelhado em forma de agradecimento. Momentos depois, já com o vídeo divulgado, Ney Silva demonstrou toda sua felicidade. "Meu Deus do céu. Meu coração não aguenta. É muita coisa boa acontecendo ao mesmo tempo. Todo dia uma emoção diferente, aí o coração não aguenta não. Bom dia", disse o influenciador.

 

A admiração é tanta que o Galvão Bueno da várzea, como é conhecido carinhosamente, batizou o próprio filho com o nome Neymar, em referência ao maior jogador brasileiro da atualidade.A ideia, segundo o próprio Ney Silva relatou em seu story recentemente, surgiu em 2010, quando o Santos encantava o Brasil no primeiro semestre com a geração de Neymar, Ganso e Robinho.

No segundo jogo da final do Paulistão daquele ano, o meia Marquinhos lançou Robinho dentro da área que tocou de letra para Neymar. O craque recebeu, fintou o goleiro e um defensor, e soltou uma bomba. Explosão da torcida Santista e também de Ney Silva, que acompanhava a partida naquela tarde. Foi então que o jovem morador da comunidade de Roda de Fogo tomou a decisão de colocar o nome do atacante santista no próprio filho.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias