Mourinho recorda o amigo Diego

Da redação com agência Estado
Cadastrado por
Da redação com agência Estado
Publicado em 27/11/2020 às 2:00
Leitura:

O Tottenham goleou o Ludogorets por 4x0 ontem, em Londres pela Liga Europa. O time londrino é o vice-líder do Grupo J, com os mesmos nove pontos que Royal Antuérpia, primeiro colocado por ter vantagem nos critérios de desempate.

Em entrevista antes da bola rolar, o técnico José Mourinho lamentou a morte de Maradona e falou sobre a relação com o astro argentino. A partida também teve o minuto de silêncio além de imagens no telão do estádio em Londres. "Nos momentos difíceis, ele sempre esteve lá. Sempre quando eu perdia ele falava "Mou, não esqueça, você é o melhor". Sinto falta de Diego", disse o técnico português.

A Roma confirmou seu favoritismo e superou o Cluj por 2x0 na Romênia e assegurou a liderança do Grupo A, com dez pontos, e encaminhou a classificação ao mata-mata da Liga Europa. O Young Boys, vice-líder da chave, derrotou o CSKA Sofia por 1x0 na Bulgária.

Outro grande clube a vencer foi o Bayer Leverkusen, que goleou o modesto Hapoel Be'er Sheva por 4x1 na Alemanha e se manteve no segundo lugar do Grupo B, com nove pontos, porque o Slavia Praga também somou três pontos com a vitória por 3x1 sobre o Nice, na França, e sustentou a primeira colocação da chave, com a mesma pontuação que o rival alemão, mas superior nos critérios de desempate.

Rangers e Benfica empataram por 2x2 na Escócia, Standard Liège e Lech Poznan ficaram no 1x1 na Bélgica, o Granada derrotou o Omonia por 2x1 na Espanha e PSV Eindhoven triunfou por 3x1 sobre o PAOK na Holanda.

 

Comentários

Últimas notícias