Nada de testes agora

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 28/11/2020 às 2:00
Leitura:

Fim de testes. Ao contrário do que aconteceu nas últimas rodadas, quando o técnico Marcelo Martelotte aproveitou o fato de o Santa Cruz ter garantido a classificação antecipada e a liderança do Grupo A para fazer algumas observações no elenco, optando por variações táticas e de peças, diante do Jacuipense, na segunda-feira, às 20h, no estádio Pituaçu, em Salvador, pela 17ª rodada da Série C, o comandante coral vai mandar a campo uma formação mais próxima da que irá utilizar no quadrangular final.

Ou seja, contra os baianos, o Tricolor do Arruda vai com força máxima. "Com relação ao modelo de jogo, o que eu tinha para testar já foi testado. Fizemos algumas variações táticas durante a competição, mudamos bastante o time e utilizamos praticamente todos os jogadores do elenco (o único que ainda não atuou na Terceirona foi o prata da casa Felipe Simplício). Agora a ideia é voltar a jogar com o que tem de ser. Uma equipe com o modelo de jogo mais próximo do que devemos utilizar na próxima fase", garantiu Martelotte.

RODADA

A 17ª e penúltima rodada do Grupo A da Série C marca três jogos para hoje. Às 17h, a equipe do Treze-PB recebe o Vila Nova no estádio Amigão. Às 18h, Ferroviário-CE x Imperatriz-MA se enfrentam no estádio Castelão, em Fortaleza. Às 19h, Manaus x Remo duelam na Arena da Amazônia. Ontem: Paysandu 1x0 Botafogo-PB.

 

Comentários

Últimas notícias