Ligação

Escute o pedido de socorro feito pelo médico de Maradona ao serviço de emergência

Quando chamou o serviço de urgência, o médico não informou que o paciente era Diego Maradona

Douglas Hacknen
Douglas Hacknen
Publicado em 27/11/2020 às 22:16
Notícia

PRESIDÊNCIA DA ARGENTINA/ESTEBAN COLLAZO/AFP
ADEUS Caixão foi coberto com a bandeira e as camisas do Boca e da Seleção - FOTO: PRESIDÊNCIA DA ARGENTINA/ESTEBAN COLLAZO/AFP
Leitura:

Foi divulgado nesta sexta-feira (27), pela imprensa argentina, o áudio da ligação feita pelo médico de Diego Maradona ao serviço de emergência, solicitando uma ambulância para realizar o socorro do craque do país. Morto nessa quarta-feira (25) aos 60 anos, vitima de uma insuficiência cardíaca aguda, congestiva e crônica, o ídolo foi sepultado ontem (26).

Quando chamou o serviço de urgência, o médico Leopoldo Luque não informou que o paciente era Diego Maradona. Na gravação, ele fala que se tratava de um homem com aproximadamente 60 anos na cidade de Tigre, perto de Buenos Aires. "Pode mandar uma ambulância para o bairro de San Andrés?", pediu.

Matías Morla, advogado de Maradona, divulgou na última quinta-feira uma nota em que afirma que a ambulância demorou para chegar. "A ambulância demorou mais de meia hora a chegar, o que foi uma idiotice criminosa. Este fato não deve ser esquecido e peço que as consequências sejam apuradas até ao fim", disse Matías.

Comentários

Últimas notícias