na inglaterra

Manchester City goleia o Burnley por 5x0 no Campeonato Inglês

Antes do apito inicial os jogadores fizeram um minuto de silêncio em homenagem a Diego Maradona, que morreu na última quinta-feira

AFP
Cadastrado por
AFP
Publicado em 28/11/2020 às 18:37 | Atualizado em 28/11/2020 às 18:44
LAURENCE GRIFFITHS/AFP
City, de Guardiola, é o atual líder e favorito da Premier League - FOTO: LAURENCE GRIFFITHS/AFP

O Manchester City (8º) goleou o Burnley (17º) por 5x0, enquanto o Liverpool ficou no empate por 1x1 com o Brighton (16º), neste sábado pela 10ª rodada do Campeonato Inglês. O City não teve problemas para vencer um time que luta para sair da zona de rebaixamento, em uma partida em que o destaque foi Riyad Mahrez.

O atacante argelino marcou três gols neste sábado (6, 22 e 69), enquanto os outros dois foram do francês Benjamin Mendy (41) e do espanhol Ferran Torres.

Antes do início da partida, disputada sem a presença de público, foi observado um minuto de silêncio em homenagem a Diego Maradona, que faleceu nesta semana. Em seguida foi exibida uma foto do ídolo argentino, que morreu aos 60 anos na quarta-feira, nos telões do estádio, além de ser exibido o vídeo de seu famoso gol contra a seleção da Inglaterra na Copa do Mundo de 1986, no México.

Com esta vitória, o time da cidade de Manchester chegou aos 15 pontos, a seis do líder Liverpool, que neste sábado teve dois gols anulados pelo VAR e empatou fora de casa por 1x1 com o Brighton (16º), que marcou seu gol na prorrogação.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias