TERCEIRA DIVISÃO

Em queda livre, Brusque leva goleada histórica do Volta Redonda na Série C

Antes líder com sobra do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro, o Brusque-SC está em queda livre. E neste sábado (28), levou uma incrível goleada por 8x1 do Volta Redonda, pela 17ª e penúltima rodada. Isso em pleno estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina.

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 28/11/2020 às 18:37
André Moreira/Volta Redonda
Com a goleada, Volta Redonda garantiu a permanência na Série C - FOTO: André Moreira/Volta Redonda

Antes líder com sobra do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro, o Brusque-SC está em queda livre. E neste sábado (28), levou uma incrível goleada por 8x1 do Volta Redonda, pela 17ª e penúltima rodada. Isso em pleno estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina. A vitória garantiu o Volta Redonda na Terceira Divisão em 2021. Veja os gols do massacre do Volta Redonda sobre o Brusque no vídeo abaixo, produzido pelo canal de streaming Danz, que transmite a Terceirona.

Já o Brusque caiu para a terceira colocação, com 28 pontos. A liderança agora é do Londrina, que venceu o Tombense de virada, 2x1, no estádio do Café, e alcançou os 28 pontos. A segunda posição é do Ypiranga-RS (também com 28), que fez 2x1 no Ituano no Novelli Júnior, em São Paulo.

O que está definindo a ordem de classificação é o saldo de gols, já que os três com 28 pontos têm oito vitórias. O Londrina tem quatro de saldo, o Ypiranga-RS três e o Brusque três negativos. O quarto colocado é o Ituano, com 26. O Tombense, com 26, está em quinto e ainda tem chance de se classificar para a próxima fase na última rodada.

Em um dos quadrangulares da segunda fase, o Santa Cruz vai enfrentar o 2º e o 4º colocados do Grupo B, além do 3º lugar do Grupo A. Os dois primeiros garantem o acesso para a Série B em 2021.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias