Vitória ganha e aumenta distância

Da Redação, com agências
Da Redação, com agências
Publicado em 29/11/2020 às 2:00
Leitura:

No primeiro jogo sem o técnico Eduardo Barroca, que se transferiu para o Botafogo, o Vitória encerrou o jejum ao passar pelo CRB por 2x1 ontem, no Barradão, em Salvador (BA), também pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Rafael Carioca e Léo Ceará viraram o jogo, uma vez que Hyuri havia aberto o marcador. O resultado fez o Vitória ultrapassar o Cruzeiro e chegar ao 15º lugar, com 29 pontos, a oito da zona de rebaixamento, aberta pelo Náutico, 17º, com 21. O CRB, por outro lado, parou nos 32 pontos, na décima colocação.

O Vitória começou melhor o primeiro tempo, mas foi o CRB que abriu o marcador aos 23 minutos. Bill se livrou de Léo Morais e cruzou na medida para Hyuri estufar as redes baianas. O Vitória, porém, não desanimou e empatou aos 30 minutos.

Edson Mardden fez grande defesa no petardo de Lucas Cândido, mas no rebote, Rafael Carioca empurrou para as redes. A virada aconteceu aos 38 minutos, quando Léo Ceará aproveitou cruzamento de Rafael Carioca e testou para o gol.

O segundo tempo demorou a engrenar. Aos 22 minutos, Hyuri ficou de cara para o gol e bateu, mas Ronaldo fez boa defesa e evitou o empate do CRB. Os técnicos mexeram bem nos times. O CRB, porém, não conseguiu criar chances para o empate e o Vitória soube administrar o placar e respirou aliviado.

Na 25ª rodada, o Vitória visitará o Paraná na terça-feira, 1º de dezembro, às 21h30, em Curitiba. No mesmo dia, mas às 19h15, o CRB fará o clássico alagoano contra o CSA em Maceió (AL).

RODADA

Mais dois jogos foram realizados ontem, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. CSA 2x1 Ponte Preta e Guarani 2x0 Chapecoense.

Comentários

Últimas notícias