fórmula 1

Após acidente de Grosjean, Lewis Hamilton exalta mudanças na Fórmula 1

Romain Grojean sofreu um grave acidente na segunda volta após largada do GP do Bahrein. Piloto está bem, apesar do susto

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 29/11/2020 às 12:35
Notícia

HAMAD I MOHAMMED/AFP
Após acidente, Grosjean saiu do carro andando. Ele foi levado ao hospital central do Bahrein, mas está estável - FOTO: HAMAD I MOHAMMED/AFP
Leitura:

O heptacampeão mundial de Fórmula 1 Lewis Hamilton usou as redes sociais para falar sobre o grave acidente na Fórmula 1 envolvendo Romain Grosjean, na manhã deste domingo. O carro do piloto da Haas saiu da pista e pegou fogo na segunda curva após largada do GP do Bahrein. Grosjean conseguiu se desvencilhar do fogo e deixar o automóvel sozinho. Apesar do susto, ele está bem e apresenta algumas queimaduras, além de suspeita de fratura na costela. Ele foi levado para um hospital da região.

>> GP do Bahrein é interrompido após grave acidente de Grosjean

Nas redes sociais, Hamilton disse estar grato por observar Romain em boas condições. Além disso, o piloto britânico agradeceu a Fia pelos avanços na categoria, exaltando que as mudanças ao longo dos anos proporcionam maior seguranças aos pilotos.

"Sou muito grato porque Romain está bem. O risco que nós corremos não é brincadeira. Para todos vocês que esquecem que nós colocamos nossa vida em risco por esse esporte e para o que nós amamos fazer. Quero agradecer a Fia por tantos passos largos que demos para que fosse possível Romain sair do carro andando e em segurança", disse Hamilton. O GP do Bahrein está paralisado, mas deve retomar a disputa nos próximos minutos.

Comentários

Últimas notícias