SÉRIE B

Emocional do Náutico preocupa

Gabriela Máxima
Cadastrado por
Gabriela Máxima
Publicado em 30/11/2020 às 2:00
Leitura:

A derrota por 1x0 diante do Juventude, na noite do último sábado, escancarou ainda mais a situação delicada do Náutico na competição. Preocupado com o elenco diante de uma sequência complicada, o treinador Hélio dos Anjos destacou o fator psicológico como fundamental para tentar tirar o Náutico da zona de rebaixamento.

O grupo se reapresenta hoje e já inicia a preparação para o jogo contra o Guarani, amanhã, às 19h15, no estádio dos Aflitos. Atualmente o Timbu está na 17ª posição, abrindo a zona de rebaixamento, e tem sete pontos de diferença para o Cruzeiro, o primeiro time fora do Z-4. São oito jogos sem vencer e a pior defesa da competição.

Na entrevista depois da derrota diante do Juventude, Hélio dos Anjos falou em tom de preocupação sobre o emocional dos jogadores e como o fator psicológico pode ser determinante na reta final da Série B. "Estou muito sentido porque nós trabalhamos e muito bem para conseguir uma vitória (diante do Juventude). E a gente sabe que o mais importante agora é o emocional. É você não deixar que a carga de cobrança te envolva. Eu vejo nosso time já encaixado no sentido daquilo que precisamos fazer e eu acredito nessa sequência que vamos fazer de grandes jogos", falou o técnico.

A 25ª rodada da Série B começa hoje, com duas partidas: Brasil-RS x Operário-PR, às 17h; além de Avaí x Oeste às 20h.

Comentários

Últimas notícias