TERCEIRA DIVISÃO

Veja onde assistir ao jogo Jacuipense x Santa Cruz pela Série C

Já classificado para a segunda fase da Série C como primeiro colocado do Grupo A, o Santa Cruz ainda tem mais dois compromissos pela primeira fase. O primeiro ocorre nesta segunda-feira (30), diante do Jacuipense-BA, às 20h, no estádio de Pituaçu, em Salvador.

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 29/11/2020 às 23:03
BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
Santa Cruz vem de derrota para o Manaus no Arruda - FOTO: BOBBY FABISAK/JC IMAGEM

Já classificado para a segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro como primeiro colocado do Grupo A, o Santa Cruz ainda tem mais dois compromissos pela primeira fase. O primeiro ocorre nesta segunda-feira (30), diante do Jacuipense-BA, às 20h, no estádio de Pituaçu, em Salvador. A partida terá a transmissão do canal por streaming Danz.

> Assista a todos os jogos da fase decisiva da Série C ao vivo no Dazn. Clique aqui e aproveite um mês grátis

O jogo também será acompanhado pelos veículos do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. A Rádio Jornal vai transmitir a partida, com a narração de Alexandre Costa, comentários de Maciel Junior, reportagens de João Victor Amorim e Igor Moura no plantão. Os internautas também podem conferir o jogo no YouTube.

De olho no Grupo B, analista de desempenho avalia possíveis adversários do Santa Cruz no quadrangular final

O Blog do Torcedor e o JC Online também vão estar ligados no jogo, fazendo o tempo real de cada lance da partida, válida pela 17ª e penúltima rodada da fase de grupos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias