TERCEIRA DIVISÃO

Acompanhe o tempo real de Jacuipense x Santa Cruz pela Série C

Tricolor, já classificado para a segunda fase em primeiro lugar, visita o time baiano, que não tem mais chance de avançar ao quadrangular

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 30/11/2020 às 20:22
BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
GARANTIDO Atacante Pipico tem contrato com o Santa Cruz até o fim da temporada 2021 - FOTO: BOBBY FABISAK/JC IMAGEM

Na penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C, o Santa Cruz quer retomar a sequência de vitórias perdida no jogo passado, ao perder para o Manaus. Às 20h desta segunda-feira (30), o Tricolor encara o Jacuipense, em Pituaçu, pela 17ª rodada.

O time baiano tem 21 pontos e é o 7º colocado do Grupo A. A Cobra Coral, com a liderança isolada garantida, soma 36 pontos e já está há algum tempo garantida no quadrangular do acesso.Acompanhe todos os detalhes da partida através do Twitter doBlog do Torcedore dotempo real doPortal NE10. Ouça também o pré-jogo, o jogo e a repercussão da partida ao vivo no YouTube da Rádio Jornal.

Jacuipense: Jordan; Raniele, Kanu, Railon e Vicente; Josa, Eudair e Peixoto; Thiaguinho, Ruan Levine e Dinei. Técnico: Jonilson.

Santa Cruz: Maycon Cleiton; Toty, William Alves, Danny Morais e Perí; Bileu, Paulinho, Chiquinho e Didira; Lourenço e Pipico. Técnico: Marcelo Martelotte.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias