Futebol Internacional

Real Madrid perde para Shakhtar e corre risco de cair cedo na Champions League

Time madrilenho foi derrotado mais uma vez pelos ucranianos e agora fica na terceira colocação do seu grupo

AFP
AFP
Publicado em 01/12/2020 às 17:27
Notícia

SERGEI SUPINSKY/AFP
Time madrilenho caiu para a terceira colocação no seu grupo e corre o risco de ser eliminado - FOTO: SERGEI SUPINSKY/AFP
Leitura:

O Real Madrid se complicou na luta pela vaga às oitavas de final da Liga dos Campeões ao ser derrotado por 2 a 0 pelo Shakhtar Donetsk, nesta terça-feira em Kiev (Ucrânia), em partida válida pela quinta rodada do Grupo B do torneio continental.

O centroavante brasileiro Dentinho abriu o placar aos 12 minutos do segundo tempo, após grande contra-ataque puxado pelo time ucraniano. Ele contou ainda com falha de Varane, que não fez o corte e deixou a bola limpa para o camisa nove marcar.

Aos 37 minutos, em novo contra-ataque, agora pelo lado esquerdo, Manor Solomon arrancou, cortou para o meio e bateu no canto de Courtois, que não alcançou. Com este resultado, o Shaktar Donetsk assumiu a segunda posição da chave com 7 pontos, mesmo número de pontos que o Real Madrid, mas que por conta do saldo de gols caiu para o terceiro lugar.

Essa foi a segunda derrota do conjunto comandado pelo técnico Zinedine Zidane nesta edição da competição europeia para os ucranianos, que venceram por 3 a 2 no confronto da primeira rodada na Espanha.

Últimas notícias