Lazer em Olinda

Equipamentos esportivos de Olinda recebem manutenção

O projeto pretende abranger todos os maquinários esportivos da cidade

Jorge Nunes
Cadastrado por
Jorge Nunes
Publicado em 03/12/2020 às 17:05 | Atualizado em 03/12/2020 às 17:53
Reprodução
A manutenção já está acontecendo - FOTO: Reprodução

Maquinários esportivos na cidade de Olinda, localizada no Grande Recife, passarão por manutenção. Capinação, pintura, iluminação são alguns dos serviços realizados pela Secretaria Executiva de Esportes em parceria com a Secretaria de Infraestrutura da prefeitura municipal. 

» MPPE apresenta termo para restauração do Cruzeiro do Alto da Sé, em Olinda

“Além da Vila Olímpica, em Rio Doce, temos vários outros espaços que recebem regularmente esta frente de serviços. O objetivo é sempre melhorar ainda mais as condições para a prática de esportes e lazer”, afirmou o secretário executivo de Esportes, Sérgio Santos.

Olinda recebe manutenção em outros pontos da cidade

A orla de Olinda, com seus 9 quilômetros de extensão, recebe obras de requalificação a partir deste mês. Dentre as mudanças, quatro escadarias na Praia do Quartel, localizadas no Bairro Novo, estão sendo reformadas e os brinquedos e equipamentos do local pintados e grafitados. De acordo com a Secretaria Executiva de Manutenção Urbana do município, a ciclovia e a pista de cooper da orla também serão requalificadas, as tampas das caixas de energia trocadas e os bancos substituídos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias