Futebol internacional

Paul Pogba "não está feliz" no Manchester United, diz seu agente

O jogador francês, campeão mundial pela França, tem contrato com o time inglês até de 2022

AFP
Cadastrado por
AFP
Publicado em 08/12/2020 às 9:17 | Atualizado em 08/12/2020 às 9:38
Paul ELLIS / AFP
Meia é um dos valores da geração francesa, finalista da Copa do Mundo 2018 - FOTO: Paul ELLIS / AFP

O meia francês Paul Pogba "não está contente no Manchester" e "deve mudar de cenário" na "próxima janela do mercado", garantiu seu agente, o italiano Mino Raiola, ao jornal Tuttosport nesta segunda-feira.

"É preciso falar com clareza: o Paul no Manchester United não está feliz, não está conseguindo voltar a ser quem ele gostaria e fazer aquilo que se espera dele. Ele deve trocar de time, mudar de cenário", disse o poderoso agente como havia sido antecipado pelo jornal italiano, que publicará a entrevista completa na terça-feira.

"O contrato termina em um ano e meio, no verão de 2022, mas para mim a melhor solução para ambas as partes seria uma saída no próximo 'mercado'", acrescentou Raiola, sem especificar se estava se referindo à janela de janeiro ou a assim que esta temporada acabar. Caso contrário, o United "corre o risco de perdê-lo sem cobrar nada, na medida em que por enquanto o jogador não tem intenção de renovar".

SEM ESPAÇO

O campeão mundial de 2018, no Manchester desde 2016, vive uma temporada difícil na Premier League, sentindo falta de ritmo e confiança em um esquema no United onde o jogador tem dificuldade para encontrar o seu lugar.

 

 

 

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias