LIBERTADORES NO SBT

SBT atinge 11 pontos de pico e bate recorde de audiência no empate do Palmeiras na Libertadores

A transmissão teve 9,6 pontos de média, 14% de share e 11 pontos de pico

JC
JC
Publicado em 09/12/2020 às 13:36
NORBERTO DUARTE / AFP
VANTAGEM Palmeiras se classifica se vencer ou empatar por 0x0 - FOTO: NORBERTO DUARTE / AFP
Leitura:

Na noite dessa terça-feira (8), o SBT transmitiu, de forma exclusiva na TV aberta, o duelo de ida das quartas de final da Conmebol Libertadores entre Libertad (Paraguai) e o Palmeiras. A transmissão ocorreu diretamente do tradicional estádio Defensores del Chaco, no Paraguai, e registrou excelente desempenho no ranking de audiências na Grande São Paulo. Vale lembrar que, em Pernambuco, o amante do futebol acompanhou na tela da TV Jornal.

O jogo entre Libertad x Palmeiras foi exibido entre 21h30 e 23h28, e teve narração de Téo José, comentários de Mauro Beting e do ex-treinador Jorginho, além de reportagens de André Galvão, diretamente do Paraguai. A transmissão teve 9,6 pontos de média, 14% de share e 11 pontos de pico. Vale lembrar que a exibição da partida teve um índice de 15% superior ao que registrou o SBT na terça-feira da semana passada (1º), quando o canal exibiu o duelo entre Flamengo x Racing, no Maracanã, e que acabou com a eliminação nos pênaltis do Rubro-Negro. Na ocasião, o duelo teve 8,3 pontos de média.

Neste mesmo período, a emissora líder perdeu 3% de pública e a terceira colocada caiu 1%. Além disso, na mesma faixa de horário a emissora líder ficou com 26 pontos e a principal concorrente com 9,8, tendo dois décimos à frente do SBT. Ou seja, além de ter um crescimento relação à semana passada, a audiência de Libertad e Palmeiras obteve o melhor desempenho na mesma faixa de horário nas noites de terça desde o dia 14 de janeiro deste ano. Trazendo o recorte apenas do horário do jogo, o SBT alcançou 1,6 milhão de casas e 2 milhões de pessoas.

O JOGO

O duelo entre Libertad e Palmeiras terminou empatado: 1x1. Com o resultado, o clube brasileiro se classifica com qualquer vitória, além do 0x0. Se empatar em 1x1, o duelo será definido nos pênaltis. De placares iguais de 2x2 em diante, o Libertad está classificado. Se o time paraguaio vencer, claro, está na semifinal.

Comentários

Últimas notícias