QUASE LÁ

Vera Cruz precisa apenas de um empate para retornar à Série A1 do Pernambucano

Com a vitória dessa quarta-feira por 2x1 diante do Centro Limoeirense, na Arena de Pernambuco, o Vera Cruz só precisa de um empate com o Ypiranga, que é lanterna do hexagonal e não tem mais chance de acesso

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 10/12/2020 às 9:50 | Atualizado em 10/12/2020 às 9:50
Reprodução/Twitter
CAMPEÃO Vera Cruz foi o primeiro colocado no Hexagonal da A2 - FOTO: Reprodução/Twitter

Falta pouco para o torcedor do Vera Cruz comemorar o acesso à Série A1 do Campeonato Pernambucano. Com a vitória dessa quarta-feira por 2x1 diante do Centro Limoeirense, na Arena de Pernambuco, o Vera Cruz só precisa de um empate com o Ypiranga, que é lanterna do hexagonal e não tem mais chance de acesso. O duelo está marcado para acontecer às 15h, no estádio Otávio Limeira. Em quatro jogos disputados até aqui, o Vera Cruz venceu três e perdeu apenas uma, conquistando nove pontos nesse período.

Com relação aos jogos da penúltima rodada, o Íbis empatou por 2x2 com o Sete de Setembro, no Ademir Cunha. Em quatro jogos disputados até o momento, o Pássaro Preto conquistou cinco pontos, enquanto a equipe de Garanhuns está com sete. No outro duelo, o Porto goleou o Ypiranga por 4x0 e ainda sonha com o acesso. O time caruaruense tem seis pontos, enquanto o Ypiranga tem apenas um - e já está eliminado da disputa pelo acesso.

JOGOS DA ÚLTIMA RODADA DESSE DOMINGO, ÀS 15H:

Ypiranga x Veracruz, no estádio Otávio Limeira.

Centro Limoeirense x Íbis, no estádio Varedão.

Sete de Setembro x Porto, no Gigante do Agreste.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias