O empresário de Paul Pogba considerou pouco provável uma negociação envolvendo o meia francês do Manchester United em janeiro, durante o mercado de inverno europeu que costuma ser apático, e pareceu adiar para o próximo verão europeu uma eventual saída.
"Em janeiro é difícil imaginar grandes jogadores se transferindo. Mas vamos ver no verão o que pode acontecer" com Pogba, disse Raiola na segunda-feira na noite de gala do Golden Boy, troféu entregue pelo jornal italiano Tuttosport ao melhor jogador com menos de 21 anos na Europa.
- Seleção da Bola de Ouro tem Pelé, Ronaldo e Cafu representando o Brasil
- Por falta de recursos, clubes desistem de disputar o Campeonato Paraibano em 2021
- Pandemia vai fazer clubes brasileiros perderem até 46% das receitas em 2020
- Podcast debate indicados para o The Best e analisa o sorteio das oitavas de final da Champions League
- Comentarista e escritor Orlando Duarte morre por complicações da covid-19
- Após lesão no tornozelo, Neymar pode voltar a jogar pelo PSG neste domingo
O famoso agente italiano causou uma pequena crise na semana passada ao declarar que Pogba estava "triste" no 'Red Devils', e que estaria incentivando o jogador a "mudar de time, mudar de cenário" em entrevista justamente ao Tuttosport.
Em uma postagem no Instagram, Pogba tentou apagar o incêndio iniciado por seu empresário no sábado. "O falatório não importa. O futuro está distante, o que conta é hoje e estou 100% envolvido", disse ele.
Diante dessa polêmica, Raiola apontou na noite de segunda-feira a imprensa britânica, a quem acusou de exagerar: "Pogba? Quando falamos dele, os ingleses são muito sensíveis, talvez até demais", disparou.
Comentários