BRASILEIRÃO

"Perdemos dois pontos", diz Jair Ventura sobre empate do Sport contra o Grêmio

O empate contra o Grêmio por 1x1 sábado (19), em casa, tendo ficado em boa parte da segunda etapa com um mais, não foi bem digerido pelo Sport.

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 20/12/2020 às 10:27
ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Sport precisa melhorar nos 11 jogos restantes da Série A. - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM

O empate contra o Grêmio por 1x1 sábado (19), em casa, tendo ficado em boa parte da segunda etapa com um mais, não foi bem digerido pelo Sport. Após dois jogos seguidos na Ilha do Retiro e ter conquistado quatro dos seis pontos possíveis, o Leão agora pensa no duelo frente ao Goiás, marcado para o sábado (26), fora de casa, sendo a última partida do clube em 2020. Em entrevista coletiva, o técnico Jair Ventura afirmou que o rubro-negro foi melhor do que os gaúchos e deixou dois pontos escaparem.

''Pelo desempenho, a gente deixou de ganhar. Essa é a verdade. Fomos penalizados. A gente respeita a equipe do Grêmio e sabemos da força, mas o Sport foi superior. O Luan Polli não fez nenhuma defesa e tivemos chance para matar o jogo. Por detalhe, fomos penalizados e perdemos dois pontos'', afirmou Jair Ventura.

Com um a mais, Sport só empata com o Grêmio e perde chance de se afastar do Z-4 da Série A

Com 29 pontos, o Leão está no 14º lugar, mas vai ficar atento neste domingo aos jogos dos concorrentes Bahia e Athletico-PR, que somam 28 pontos. Os baianos visitam o Flamengo no Maracanã, enquanto os paranaenses encaram o Bragantino em São Paulo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias