REVOLTADO

Lisca se irrita com erros de arbitragem e dispara: 'Tudo tem um limite'

Ao chegar para começar a coletiva pós-jogo, o técnico Lisca aproveitou o gancho da pergunta do repórter sobre arbitragem e, aos gritos, fez um pronunciamento sobre o que ocorreu

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 21/12/2020 às 11:26 | Atualizado em 21/12/2020 às 11:26
REPRODUÇÃO/ AMÉRICA-MG
"Lisca sabe do alcance de sua voz, e não desabafou em vão" - FOTO: REPRODUÇÃO/ AMÉRICA-MG

O técnico Lisca, do América Mineiro, ficou revoltado por conta de um erro de arbitragem no duelo do Coelho contra a Chapecoense, no último domingo. O motivo da irritação do treinador é que a equipe mineira teve um gol mal anulado - já nos acréscimos da partida - pelo bandeirinha. O gol seria o da vitória e consequentemente o da liderança, já que o América-MG iria ultrapassar a Chapecoense caso conquistasse o triunfo no confronto. Ao chegar para começar a coletiva pós-jogo, o técnico Lisca aproveitou o gancho da pergunta do repórter sobre arbitragem e, aos gritos, fez um pronunciamento sobre o que ocorreu.

"Eu não vou responder nenhuma pergunta. Eu vim aqui só para falar uma coisa: é a sexta vez. Já são oito pontos. O América, hoje, está com 57, mais 8, daria 65, no mínimo. É Anderson o nome desse bandeira, né? Mal-educado, nos xingou, nos ofendeu. O que ele deu ali? O que está havendo? É contra mim? Se for contra o Lisca eu vou embora para casa. Chega! Tudo tem um limite na vida. Foi contra o Cuiabá, Ponte Preta, Oeste, Cruzeiro, Juventude, Paraná e agora de novo. E sempre contra a mesma equipe. Aí o bandeira diz que pede desculpa. Chega! Acabou!", disse Lisca. Veja o pronunciamento completo através do streaming DAZN.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias