O atacante português Cristiano Ronaldo e o zagueiro Leonardo Bonucci pediram nesta quarta-feira desculpas aos torcedores da Juventus pela derrota na véspera para a Fiorentina por 3 a 0, em Turim, indicando que foi "o pior" desempenho da equipe nesta temporada.
Na partida da terça, pela 14ª rodada do Campeonato Italiano, a Juve atuou a maior parte do tempo com dez em campo, devido à expulsão do colombiano Juan Cuadrado aos 18 minutos, e sofreu a primeira derrota nesta edição do torneio.
- Sob o comando de Hélio dos Anjos, Náutico ressurge e faz valer força dos Aflitos
- Messi passa marca de gols de Pelé por um mesmo clube em jogos oficiais
- Autópsia do corpo de Maradona aumenta as evidências de erro médico
- Pipico promete Santa Cruz com postura diferente diante do Ituano
- Titular nos últimos jogos, Júnior Tavares elogia evolução coletiva do Sport
- Paul George e Kawhi Leonard lideram Clippers na vitória sobre os Lakers
"A pior Juventus desta primeira parte da temporada. Peço desculpas aos torcedores. Não há mais nada a acrescentar", disse Bonucci, capitão da 'Velha Senhora', no Instagram.
“Ontem (terça-feira), com esse desempenho decepcionante e um resultado longe de ser aceitável, jogamos nossa última partida de 2020, um ano especial para várias coisas”, afirmou Cristiano Ronaldo, também no Instagram.
“Os estádios vazios, os protocolos contra covid-19, os jogos adiados, as longas prorrogações e um calendário muito apertado”, enumerou o cinco vezes vencedor do prêmio Bola de Ouro de melhor jogador do mundo.
“Mas isto não é desculpa. Sabemos que devemos dar mais para jogar melhor e vencer com estilo. Somos a Juventus! E simplesmente não se pode aceitar nada menos do que excelência em campo", acrescentou o português.
A Juve está em quarto lugar no Italiano, empatada em pontos com Napoli e Roma, e sete pontos atrás do líder Milan. A equipe de Andrea Pirlo sofreu apenas uma derrota no campeonato, mas tem apenas seis vitórias e seis empates.
Comentários