EUROPA

Neymar gera polêmica por suposta festa de Ano Novo

Uma nova polêmica envolve Neymar, depois que a imprensa informou que o astro do Paris-Saint-Germain (PSG) encerraria o ano com uma grande festa em sua mansão do litoral do Rio de Janeiro.

AFP
Cadastrado por
AFP
Publicado em 28/12/2020 às 19:51 | Atualizado em 28/12/2020 às 22:43
FRANCK FIFE/AFP
RECLAMAÇÕES Neymar, que se recupera de lesão no tornozelo, tem recebido muitas críticas pela festa - FOTO: FRANCK FIFE/AFP

Uma nova polêmica envolve Neymar, depois que a imprensa informou que o astro do Paris-Saint-Germain (PSG) encerraria o ano com uma grande festa em sua mansão do litoral do Rio de Janeiro.

O "Neymarpalooza", como foi batizado pelos internautas que foram às redes sociais comentar as informações, foi negado pela assessoria de Neymar, que disse que o jogador vai passar a virada do ano com a família. O Brasil é o segundo país com maior número de mortos por covid-19 e enfrenta um agravamento da crise sanitária que já provocou mais de 191.000 mortes e 7,4 milhões de casos.

Com lesão no tornozelo, Neymar não joga mais em 2020 e voltará em janeiro

Neymar grava vídeo para garoto de 11 anos que alegou ter sofrido injúria racial

Em meio à avalanche de críticas, uma empresa de eventos, a Agência Fábrica, afirmou em um comunicado que é a idealizadora e produtora de um "evento de réveillon na região da Costa Verde, no estado de Rio de Janeiro, que receberá aproximadamente 150 pessoas", sem mencionar o contratante da festa. "A realização do evento se dá cumprindo todas as normas sanitárias determinadas pelos órgãos públicos", garante.

A assessoria de Neymar, porém, negou que o jogador esteja organizando o evento ou que o craque tenha qualquer envolvimento com o evento da Agência Fábrica. "Não!!! Trata-se de um evento da Fábrica. Não tem relação com Neymar", garantiu a assessoria à AFP, afirmando também que o jogador do PSG e da seleção pretende passar a virada com a família, o filho e seu fisioterapeuta".

PREFEITURA

A prefeitura de Mangaratiba, um pequeno município do estado do Rio de Janeiro, pediu aos seus 41.000 habitantes que não organizassem comemorações de fim de ano e instalou barreiras sanitárias. "Não temos nenhuma informação dessa festa", afirmou em um comunicado.

Neymar, natural do estado de São Paulo, tem o costume de passar as férias em sua mansão em Mangaratiba. O astro comprou a mansão em 2016 e, segundo a imprensa, a propriedade se encontra em um terreno de 10.000 m2, incluindo um heliporto, quadras esportivas, spa, sauna, sala de massagens, academia e áreas para comida e bebida.

Em suas redes sociais, o jogador de 28 anos compartilhou fotos com seus pais, irmã e filho, mas não se pronunciou sobre a suposta comemoração de ano novo. Os comentários em suas publicações restringidos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias