Foram definidos nesta quarta-feira (30) os finalistas da Copa do Brasil 2020. No Morumbi, o Grêmio segurou o São Paulo e eliminou o líder do Campeonato Brasileiro ao empatar por 0x0. No jogo de ida, em Porto Alegre, os gaúchos venceram por 1x0, gol do atacante Diego Souza. Os donos da casa não acertaram um chute no gol durante toda a partida. Além de anular as principais jogadas ofensivas do São Paulo, o time gremista teve duas boas chances no primeiro tempo, com Victor Ferraz e Diego Souza, que quase fez um gol de bicicleta.
ALÔ, @Ambev! ????????
— Grêmio FBPA (@Gremio) December 31, 2020
Dobra a produção aí que VAI CAIR A TED! ????????????
ESTAMOS EM MAIS UMA FINAL DE @CopadoBrasil!
????: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
?????????????????????? #SAOxGRE #CopaDoBrasil2020 #OPrimeiroCampeão pic.twitter.com/ztVy2DKnO3
O adversário do Grêmio na decisão da competição será o Palmeiras. O Verdão fez 2x0 no América-MG no estádio Independência e também se classificou. Os gols foram de Luiz Adriano e Rony. No primeiro jogo, em São Paulo, as duas equipes empataram por 1x1. O Coelho, de Lisca, se volta exclusivamente para a disputa da Série B do Brasileiro, no qual está perto de confirmar o acesso.
ESTAMOS NA FINAL! ????
— SE Palmeiras (de ????) (@Palmeiras) December 31, 2020
Com gols de Luiz Adriano e Rony, vencemos o América-MG e seguimos na #BuscaPeloTetra! ????#AvantiPalestra #AMGxPAL#VerdãoPelaCopa pic.twitter.com/GPb8HxUW6I
As duas partidas que vão decidir o título da Copa do Brasil serão realizadas nos dias 3 e 10 de fevereiro de 2021. Só pela passagem à decisão, Grêmio e Palmeiras vão receber R$ 22 milhões. O título valerá R$ 54 milhões.
Comentários