LIBERTADORES

Veja onde assistir ao jogo entre River Plate x Palmeiras pela Libertadores

Jogaço terá a transmissão do SBT para todo o Brasil e exibição da TV Jornal para Pernambuco. A partir das 21h15, Téo José vai abrir a jornada, que terá os comentários de Mauro Beting e Jorginho.

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 05/01/2021 às 8:03 | Atualizado em 05/01/2021 às 8:08
Notícia
X

O Palmeiras vai colocar à prova nesta terça-feira (5) sua boa fase. O Verdão encara o perigoso River Plate às 21h30, no estádio Libertadores da América, em Avellaneda, pelo jogo de ida das semifinais da Libertadores.

Palmeiras vence o Libertad e avança à semifinal da Libertadores

River Plate faz 6x2 no Nacional-URU e pega o Palmeiras nas sêmis da Libertadores

Esse jogaço terá a transmissão do SBT para todo o Brasil e exibição da TV Jornal para Pernambuco. A partir das 21h15, Téo José vai abrir a jornada, que terá os comentários de Mauro Beting e Jorginho. A partida também poderá ser acompanhada pelo site da emissora, www.sbt.com.br. O jogo de volta será na semana que vem, em São Paulo.

O Verdão aposta no bom trabalho, apesar de recente, do técnico português Abel Ferreira. O Palmeiras também está na final da Copa do Brasil (contra o Grêmio) e está em sexto lugar na Série A do Campeonato Brasileiro.

Por sua vez, o River Plate vem sendo um dos melhores times da América do Sul nas últimas temporadas. Sob comando do técnico Marcelo Gallardo, o time argentino ganhou a Libertadores em 2015 e 2018 e foi vice em 2019, perdendo a decisão para o Flamengo. No último sábado (2), pela 2ª fase da Copa Diego Armando Maradona (remodelado Campeonato Argentino), o River empatou por 2x2 com o rival Boca Juniors na Bombonera. O Boca, aliás, faz a outra semifinal da competição, a partir de amanhã, contra o Santos.

O River Plate chega à semifinal como dono do melhor ataque da competição. A equipe do técnico Marcelo Gallardo marcou 31 gols em 10 partidas. O time tem entre os principais nomes jogadores que brigam pela artilharia da competição: Borré tem seis gols e Álvarez anotou cinco. Os dois ainda podem alcançar o número do goleador Fidel Martínez, do Barcelona-EQU, que já está fora do torneio.

Para segurar o ímpeto ofensivo do River Plate na Argentina e trazer a decisão para São Paulo, o Palmeiras conta com mais uma temporada bastante segura de Weverton. O goleiro trazido do Athletico-PR tem se notabilizado no clube pela segurança e pelas sequência de partidas sem tomar gols. Não por acaso, ele tem sido chamado com frequência pelo técnico Tite para defender a seleção brasileira. Weverton fechou o ano de 2020 em alta. Ao não ser vazado diante do América-MG, pela Copa do Brasil, o goleiro chegou ao número de 27 partidas sem sofrer gols.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor