Espanha

Atlético de Madrid enfrenta Sevilla em jogo adiado e tem chance de disparar

Grossa camada de neve ainda pode atrapalhar realização do duelo

Imagem do autor
Cadastrado por

AFP

Publicado em 12/01/2021 às 6:39
Notícia
X

Líder da Liga espanhola, o Atlético de Madrid pode se distanciar ainda mais na liderança, depois do jogo desta terça-feira contra o Sevilla, duelo adiado da primeira rodada, desde que a grossa camada de neve que cobre a capital não impeça a realização da partida.

Os 'Colchoneros', que têm um ponto a mais que o Real Madrid, jogaram três partidas a menos que podem consolidar seu primeiro lugar, após o adiamento da partida contra o Athletic Bilbao no sábado, devido à tempestade de neve que atingiu Madri neste fim de semana .

LEIA MAIS

> Surto de coronavírus adia duelo entre Tottenham e Aston Villa, pelo Inglês

> Técnico Julen Lopetegui renova com o Sevilla até 2024

> Juventus vence Sassuolo no sufoco e se aproxima do pódio do Italiano

A primeira oportunidade se apresenta nesta terça-feira para os jogadores de Diego Simeone, que foram eliminados inesperadamente nos 32-avos de final da Copa do Rei por uma equipe da terceira divisão, o Cornellá (1-0).

O Sevilla, sexto colocado, invicto há nove jogos somando todas as competições, pode contar com o marroquino Youssef En-Nesyri, em ótima fase após seu hat-trick contra o Real Sociedad no sábado.

No outro jogo adiado e que ocorre nesta terça-feira, o Granada, sétimo colocado, quer manter sua luta por uma vaga na Liga Europa, competição que já disputa nesta temporada, recebendo o Osasuna, 19º e penúltimo colocado, que vai tentar escapar da zona de rebaixamento.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor