NOVO PRESIDENTE

Cláudio Monteiro é novo presidente da Federação Pernambucana de Basquete

"Pernambuco vai ocupar o espaço merecido no cenário nacional do basquetebol", prometeu o novo presidente

JC
JC
Publicado em 13/01/2021 às 12:02
Notícia

DIVULGAÇÃO
A promessa é de fortalecer o basquete pernambucano. - FOTO: DIVULGAÇÃO
Leitura:

A Federação Pernambucana de Basquete tem um novo presidente. Cláudio Monteiro foi eleito, por unanimidade, como novo comandante da entidade. Ele terá como vice Carmem Leal, e ambos vão trabalhar para que o basquete viva um novo momento até o ano de 2025.

Mas para conseguir colocar em prática uma evolução no basquete pernambucano, Cláudio espera contar com o apoio dos clubes. A sua eleição de forma unânime o enche de confiança. "Pernambuco vai ocupar o espaço merecido no cenário nacional do basquetebol. Agradeço a confiança depositada em nós. É preciso juntarmos forças para fortalecer e chegar" disse Cláudio Monteiro.

Os clubes federados são AadB, Unicap, Sport, Náutico, RD Esportes e Santa Emília. Com o apoio das equipes, Cláudio espera ampliar a parceria com a Confederação Brasileira de Basquete (CBB). "Meu grupo entende, que o fortalecimento vem da união, uma unidade, o basquete nacional, federações unidas vão proporcionar cada vez mais que o esporte fique forte nacionalmente e internacional", disse Monteiro.

Comentários

Últimas notícias