Copa da Itália

Confira os gols da vitória e classificação da Inter de Milão diante da Fiorentina

Lukaku garantiu o triunfo da Inter e clássico nas quartas de final contra o Milan

AFP
AFP
Publicado em 13/01/2021 às 16:28
Notícia

AFP
Lukaku classificou a Inter de Milão para a próxima fase da Copa da Itália - FOTO: AFP
Leitura:

A Inter de Milão venceu a Fiorentina por 2 a 1 como visitante nos últimos instantes da prorrogação, graças a um gol do atacante belga Romelu Lukaku, nesta quarta-feira, no duelo das oitavas de final da Copa da Itália, em que o Napoli avançou ao derrotar o Empoli por 3 a 2. Nas quartas-de-final, portanto, haverá um grande clássico da Lombardia, pois a Inter terá que enfrentar o Milan. Lukaku, que havia começado o jogo como reserva, marcou de cabeça, após um cruzamento de Nicolo Barella, e deu à sua equipe a passagem para as quartas de final, já aos 119 minutos. Veja os gols da partida no canal Dazn.

Antes disso, a Inter havia saído na frente em Florença aos 40 minutos com um pênalti convertido pelo chileno Arturo Vidal.Momentos depois, foi marcado uma outra penalidade, só que a favor da Fiorentina. Mas após a revisão do VAR o árbitro anulou a decisão. A equipe toscana empatou provisoriamente a partida aos 57, por meio do marfinense Christian Kouamé.

A Inter de Milão teve boas chances de voltar à frente no placar, no final do tempo regulamentar com o marroquino nascido na Espanha, Achraf Hakimi (85), e na prorrogação, através do chileno Alexis Sánchez (102), mas foi Lukaku quem acabou se tornando o salvador dos 'nerazzurri' neste duelo.

LEIA MAIS

Lewandowski agradece a Jurgen Klopp por tê-lo transformado em um grande artilheiro

Atacante do Manchester United denuncia comida "inaceitável" para crianças pobres e primeiro-ministro britânico promete revisão

Atlético de Madrid vence Sevilla e segue firme na liderança da Liga da Espanha

Nas quartas de final, a Inter enfrentará o Milan, que na terça-feira se classificou na disputa de pênaltis (5-4 após empate 0-0) contra o Torino.

A Inter retomou o caminho da vitória com este duelo da 'Coppa', depois de uma semana difícil no campeonato, quando perdeu para a Sampdoria (2-1) e cedeu o empate para a Roma (2-2).

O Milan é atualmente o líder da Serie A e a Inter está em segundo, com três pontos, o que torna o duelo das quartas de final mais emocionante.

Comentários

Últimas notícias