Pernambuco

TV Jornal atinge vice-liderança da audiência com Palmeiras x River Plate pela Libertadores

Expectativa de números ainda maiores para a final brasileira da Libertadores entre Palmeiras x Santos

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 14/01/2021 às 7:09
Notícia
X

A TV Jornal deu um show em Pernambuco, na última terça-feira (12), com a transmissão do jogo de volta das semifinais entre Palmeiras e River Plate pela Libertadores. A emissora foi vice-líder no horário, a partida começou às 21h30, e obteve um incremento de 90% na audiência média do horário consolidado. Além disso, atingiu pico de 15,56 pontos e média de audiência de 9,08. O jogo teve a transmissão do SBT para todo o Brasil. A rivalidade entre Brasil e Argentina representada pelos clubes ganhou contexto dramático para os brasileiros após os argentinos marcarem dois gols e quase tirarem a diferença imposta pelo time paulista ao vencer o jogo de ida por 3x0.

LEIA MAIS

> Santos atropela Boca e garante final brasileira na Libertadores

> Palmeiras leva sufoco, perde para o River Plate, mas garante vaga na final da Libertadores

As transmissões dos jogos do maior torneio continental começaram nesta temporada na TV Jornal/SBT. Em princípio, de acordo com o contrato atual, vai até 2022. Os pernambucanos já foram representados na telinha pelo ex-jogador e atual comentarista Ricardo Rocha. Mauro Beting e o ex-jogador Jorginho são os comentaristas principais no momento, enquanto Teo José e Luiz Alano os narradores.

A tendência é que a grande final brasileira da Libertadores alcance números ainda maiores de audiência. Por causa da pandemia do novo coronavírus, o duelo em jogo único não terá a presença do público. O confronto vai acontecer no dia 31 de janeiro, em jogo único, às 17h, no famoso estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Se não fosse a covid-19, com certeza haveria uma invasão dos paulistas na capital carioca.

O sabor da final entre Palmeiras e Santos ficou ainda mais especial por terem batidos os argentinos River Plate e Boca Juniors nas semifinais respectivamente. E esse jogão, claro, você vai acompanhar na TV Jornal/SBT.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor