MARACANÃ

'Eu queria estar lá ajudando o Santos', diz Pelé antes de final da Libertadores

Rei do Futebol veio a público para reiterar seu apoio ao time de Cuca diante do Palmeiras, no sábado (30), no Maracanã. Jogaço terá a transmissão do SBT para todo o Brasil e exibição da TV Jornal para Pernambuco.

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 29/01/2021 às 0:11 | Atualizado em 29/01/2021 às 0:35
Notícia
X

ESTADÃO CONTEÚDO

O Santos ganhou um reforço de peso em sua torcida. Na noite desta quinta-feira (28), a menos de 48 horas do início da final da Copa Libertadores, Pelé veio a público para reiterar seu apoio ao time de Cuca diante do Palmeiras, no sábado (30), no Maracanã. "Eu queria estar lá ajudando o Santos", afirmou o Rei do Futebol. Vale a pena ressaltar que o jogaço terá a transmissão do SBT para todo o Brasil e exibição da TV Jornal para Pernambuco. 

Decisão da Libertadores entre Palmeiras e Santos com toque de Pernambuco

Libertadores na TV Jornal/SBT: Marinho elogia Weverton e diz que deixaria goleiro fora da final se pudesse

"Meus queridos amigos santistas de todo o Brasil, essa oportunidade de falar com vocês parece fácil, mas não é. Vocês, como são santistas como eu, estão aqui tremendo, esperando que o Santos represente bem o nosso time", declarou Pelé, em vídeo divulgado nesta quinta-feira.

"Imagina você, que adora futebol, que gosta de futebol, se estivesse no meu lugar... Eu queria estar lá dentro ajudando o Santos, mas tudo tem seu tempo, né. Vamos torcer, vamos estar juntos, para que o Santos traga mais esse campeonato, mais essa vitória para nós. Vamos juntos", completou o eterno camisa 10 santista.

TÍTULOS

Foi sob a liderança de Pelé em campo que o Santos conquistou seus dois primeiros títulos da Libertadores, em 1962 e 1963. O terceiro troféu veio em 2011, sob o comando de Neymar e companhia. O atacante do Paris Saint-Germain também divulgou vídeo nesta quinta para demonstrar sua torcida pelo Santos no sábado.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor