NA TELA DA TV JORNAL

Santos e Palmeiras se preparam para final brasileira da Libertadores

Santos e Palmeiras estão fazendo seus preparativos no Rio de Janeiro para a final brasileira da Copa Libertadores, que será disputada neste sábado (30) no Maracanã. A decisão terá a transmissão do SBT para todo o Brasil e exibição da TV Jornal para Pernambuco.

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 29/01/2021 às 15:32
Notícia
X

Da Redação, com AFP

Santos e Palmeiras estão fazendo seus preparativos no Rio de Janeiro para a final brasileira da Copa Libertadores da América, que será disputada neste sábado (30) no Maracanã, no Rio de Janeiro. A decisão terá a transmissão do SBT para todo o Brasil e exibição da TV Jornal para Pernambuco.

Santos x Palmeiras: Veja onde assistir a final da Copa Libertadores da América ao vivo

O Peixe começou suas atividades no centro de treinamento do Fluminense enquanto o Verdão no estádio Nilton Santos, antes de reconhecerem o gramado do Maracanã nesta sexta-feira (29), de acordo com o cronograma estabelecido pela Conmebol.

Os finalistas chegaram ao Rio na quarta-feira (27) com a maior parte de seus elencos visando a preparação para aquela que será a terceira final brasileira da competição continental."Temos muito respeito pelo Palmeiras. Na final há dois grandes times que já venceram essa competição. É um clássico (...) e será uma grande final", disse o atacante Marinho à Fifa.

O Santos, que busca se tornar o primeiro brasileiro tetracampeão da Libertadores, está confiante na volta de Alison, que faz um pivô no meio de campo.O volante testou positivo para covid-19 no dia 15 de janeiro, mas ele já está treinando com a equipe e estaria em campo no sábado.

Os únicos destaques serão os do capitão, o uruguaio Carlos Sánchez, que perdeu grande parte da temporada devido a uma grave lesão no joelho; e os também lesionados Jobson e Raniel. O técnico Cuca ainda não definiu quem será o goleiro titular, João Paulo ou João, embora a imprensa local aponte que ele deverá optar por este último.

O Palmeiras, que buscará sua segunda Libertadores após a que foi conquistada em 1999 contra o colombiano Deportivo Cali, terá apenas dois desfalques: os lesionados Luan Silva e Wesley, há muito tempo ausentes.

O capitão Felipe Melo se recupera de dores no tornozelo que o afastaram dos gramados desde novembro, mas não deverá ser titular. "Sabemos a importância (deste jogo) e acho que a equipe está se preparando para essa partida, nossa equipe está bem", garantiu o zagueiro paraguaio Gustavo Gómez, que usou a faixa de capitão durante a ausência de Melo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor