Espanha

Marcelo sofre lesão muscular na perna esquerda e desfalca Real Madrid

Real Madrid não informou o tempo de recuperação do jogador brasileiro

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 11/02/2021 às 14:18
Notícia

AFP
Marcelo sentiu lesão muscular no jogo do Real Madrid contra o Getafe - FOTO: AFP
Leitura:

O lateral brasileiro Marcelo, do Real Madrid, sofreu uma "lesão muscular" na panturrilha esquerda na terça-feira no jogo contra o Getafe, pelo Campeonato Espanhol, aumentando a lista de desfalques da equipe da capital da Espanha.

Marcelo foi submetido a exames que revelaram "uma lesão muscular no sóleo esquerdo", informou o Real Madrid, sem especificar o tempo de recuperação do jogador brasileiro.

LEIA MAIS

Real Sociedad vai enfrentar Manchester United na Itália pela Liga Europa

Atlético de Madrid e Chelsea jogarão na Romênia pela Liga dos Campeões por causa da covid-19

'Dou nota dez para esta equipe', afirma técnico do Barcelona

Trata-se de "evolução pendente", indicou o clube, mas, segundo a imprensa espanhola, o retorno está previsto para entre duas e três semanas.

Marcelo foi um dos destaques na vitória por 2 a 0 sobre o Getafe, partida adiada da primeira rodada do campeonato. Faltando quatro minutos para o fim do encontro o brasileiro começou a a sentir um desconforto na perna esquerda.

Além do lateral, o time dirigido pelo técnico francês Zinedine Zidane tem vários jogadores lesionados, como o capitão Sergio Ramos, operado recentemente no joelho, o lateral Dani Carvajal, o zagueiro brasileiro Éder Militão, o belga Eden Hazard e o uruguaio Fede Valverde.

Comentários

Últimas notícias