ARRUDA

Romerito Jatobá acusa Antônio Luiz Neto e Tonico Araújo de adotarem postura de "donos" do Santa Cruz

Segundo o ex-dirigente, esse foi o motivo que não permitiu a formação de uma chapa de consenso para a eleição desta quinta-feira (11). Romerito ainda revelou que votou e está apoiando o candidato Joaquim Bezerra, do grupo "Pro Santa".

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 11/02/2021 às 20:17
Notícia

REPRODUÇÃO INTERNET
Romerito Jatobá revelou que votou na chapa da oposição - FOTO: REPRODUÇÃO INTERNET
Leitura:

Ex-presidente do Santa Cruz, Romerito Jatobá acusou o ex-mandatário Antônio Luiz Neto e o atual vice Tonico Araújo de se acharem “os donos” do clube. Segundo o ex-dirigente, esse foi o motivo que não permitiu a formação de uma chapa de consenso para a eleição desta quinta-feira (11). Romerito ainda revelou que votou e está apoiando o candidato Joaquim Bezerra, do grupo “Pro Santa”.

“Tentei um entendimento até o último momento. Infelizmente, o clubes tem donos. Os donos são Antônio Luiz Neto (ex-presidente) e Tonico Araújo (vice-presidente). Eles se acham os donos. Mas o clube não tem dono. Os donos são os torcedores e a eleição hoje (quinta-feira) vai mostrar isso”, disse Jatobá.

Na visão de Romerito Jatobá, o Santa Cruz precisa de uma mudança na gestão para conseguir sair da Série C do Campeonato Brasileiro. E, de acordo com o ex-presidente, se a chapa vencedora não obtiver sucesso, se muda novamente. Ele comandou o Tricolor do Arruda nos anos de 2005 e 2006.

“Infelizmente, os ânimos ficaram acirrados. O Santa Cruz chegou no fundo poço. Quando deixei o Santa, o clube estava na Série B. Logo depois, foi parar na Série D. Esse pessoal tá no clube há 15 anos. Votei no ‘Pro Santa’. Aderi a campanha dos jovens, acredito que é o momento deles. Se não der certo, a gente muda de novo”, disse o ex-presidente.

ELEIÇÃO

A eleição do Santa Cruz começou por volta das 10h desta quinta-feira. A previsão é que o resultado seja divulgado no fim da noite. De acordo com as pesquisas de boca de urna, Joaquim Bezerra, opositor do “Pro Santa” é o favorito. O candidato a presidente da situação é o ex-coordenador do núcleo de gestão Roberto Freire. Pela manhã, houve desentendimentos e tumultos, mas os ânimos ficaram mais calmos no decorrer do processo eleitoral.

Comentários

Últimas notícias