Tottenham

Mourinho discorda publicamente de postagem de Bale no Instagram

Bale foi contratado pelo Tottenham por empréstimo junto ao Real Madrid

Imagem do autor
Cadastrado por

AFP

Publicado em 13/02/2021 às 7:37 | Atualizado em 13/02/2021 às 7:37
Notícia
X

O técnico do Tottenham, José Mourinho, discordou publicamente nessa sexta-feira de uma postagem no Instagram de seu jogador Gareth Bale, que ele considerou uma "contradição" com a realidade.

No 'Spurs' vindo por empréstimo do Real Madrid, Bale ficou de fora do jogo de quarta-feira contra o Everton na Copa da Inglaterra, em que o Tottenham perdeu por 5 a 4 e foi eliminado nas oitavas de final. O astro gales havia perdido o treino de segunda-feira e pediu para ser submetido a um exame por sentir dores.

Apesar de não estar disponível para o jogo em Goodison Park, Bale postou uma mensagem antes do jogo que dizia "boa sessão (de treino) de hoje", algo que Mourinho não aprovou.

LEIA MAIS

Bayern de Munique conquista Mundial de Clubes

Técnico da Inter e presidente da Juventus são flagrados trocando insultos

Mundial: Palmeiras decepciona e perde terceiro lugar para Al Ahly

"Havia uma contradição entre a publicação e a realidade”, explicou o treinador português.

"Desde o início da temporada, tenho tentado manter os assuntos em privado e que fiquem das portas para dentro, mas achei necessário falar sobre a situação", explicou.

"Provavelmente o post não é da responsabilidade dele. Não sei. Mas o post passava a ideia de que o treino havia sido ótimo e que ele estava disponível. O que está totalmente equivocado", disse.

O exame solicitado pelo jogador não revelou que havia lesão, mas foi considerado melhor que ele não jogasse contra o Everton.

"Ele não estava preparado para o jogo. É simples assim. Se ele estiver preparado amanhã (sábado), será escolhido para amanhã", disse 'Mou', referindo-se ao duelo do Tottenham contra o Manchester City pela 23ª rodada da Premier League.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor