SELEÇÃO FEMININA

Marta se emociona com surpresa de aniversário da Seleção Brasileira

Camisa 10 da Seleção Brasileira, Marta completou 35 anos na última sexta-feira (19)

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 21/02/2021 às 11:00
Notícia
X

Completando 35 anos na última sexta-feira (19), Marta foi surpreendida pela Seleção Brasileira ao se deparar com uma mensagem da mãe durante coletiva de imprensa. A camisa 10 conversava com jornalistas, após trabalhos visando o duelo contra a seleção dos Estados Unidos, deste domingo (20), quando foi surpreendida pelo vídeo de felicitações.

"Parabéns, minha filha, neste dia especial! Que Deus lhe abençoe e nos próximos jogos você tenha sorte. Você é muito especial e eu te amo muito, de coração! Quero que você seja feliz! E que esta data se repita por muitos anos", desejou a dona Tereza da Silva, mãe de Marta.

Madrinha da atleta, Riso Lira também esteve presente entre as homenagens. "Feliz aniversário e tudo de melhor, Marta! É difícil falar com você, porque você é muito especial. Você chegou na minha vida para nunca mais sair. Você é a filha que eu não tive e eu desejo a você o melhor!", celebrou.

A camisa 10, que comemorou seu aniversário pela primeira vez durante uma convocação, não conteve o choro durante as mensagens das familiares.

"A minha mãe é o amor da minha vida! A minha madrinha se tornou a minha segunda mãe, sem dúvidas. Ela me ajuda muito, é a minha conselheira, com certeza é um amor para toda a vida. Amo vocês e obrigada pela linda homenagem! Esse povo de Alagoas chora", respondeu a atleta.

Marta estará em campo diante dos Estados Unidos neste domingo, no torneio She Believes, que está acontecendo em Orlando. A bola irá rolar às 17h, no horário de Brasília.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor