CORNÉLIO DE BARROS

Salgueiro vence Afogados na largada do Campeonato Pernambucano

Atual campeão pernambucano, o Salgueiro começou a luta pelo bicampeonato com o pé direito. Jogando em casa, no estádio Cornélio de Barros, o Carcará venceu o clássico sertanejo contra o Afogados por 1x0, nesta quarta (24)

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 24/02/2021 às 22:38
Notícia

NE10
Salgueiro, do treinador Daniel Neri, luta pelo bicampeonato - FOTO: NE10
Leitura:

Atual campeão pernambucano, o Salgueiro começou a luta pelo bicampeonato com o pé direito. Jogando em casa, no estádio Cornélio de Barros, o Carcará venceu o clássico sertanejo contra o Afogados por 1x0, nesta quarta (24), também pela primeira rodada do Campeonato Pernambucano.

O gol da equipe comandada pelo técnico português Daniel Neri foi marcado pelo zagueiro Leozão aos 35 minutos do segundo tempo.

De virada, Sport estreia com vitória no Estadual em cima do Vera Cruz

Relembre o desempenho do Salgueiro nas últimas edições da Copa do Nordeste

Depois de muita celeuma por ter anunciado que não iria jogar a Copa do Brasil e a Copa do Nordeste por conta da crise financeira, o Salgueiro voltou atrás, mas deixou uma grande dúvida sobre seu desempenho nas competições. Porém, pelo menos na estreia no Estadual, o Carcará foi melhor do que a Coruja, equipe treinada agora por Sérgio China.

O Salgueiro volta a jogar domingo, contra o Bahia, pela Copa do Nordeste. O Afogados joga na quarta-feira (3) em casa, no estádio Vianão, contra o Retrô.

Comentários

Últimas notícias