YOUTUBE

Bolívia anuncia saída do Desimpedidos e vai integrar outro projeto da mesma produtora

Jornalista que prefere não se identificar criou o personagem e está deixando o canal após sete anos

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 25/02/2021 às 18:54 | Atualizado em 25/02/2021 às 19:31
Notícia
X

Atualizada às 19h28

Fim de uma era para os fãs do conteúdo do canal Desimpedidos. Na tarde desta quinta-feira (25), o integrante Bolívia oficializou sua saída da equipe que faz o maior canal de futebol do Brasil, com mais de oito milhões de inscritos. Bolívia é um personagem criado por um jornalista que prefere não se identificar, mas que faz parte da equipe da produtora NWB desde o início do projeto, há sete anos. Mas os fãs não perderão Bolívia para sempre, ele continua na produtora, mas em uma nova missão, revelada também nesta quinta-feira, em um Bolívia Talk Show (BTS) especial. 

O personagem e o BTS agora farão parte de um novo canal, o Camisa 21, da mesma produtora do Desimpedidos. 

Em um vídeo publicado nos seus perfis nas redes sociais, Bolívia anunciou sua saída, se despediu e agradeceu aos colegas e fãs do canal. Nem mesmo a máscara, marca registrada do personagem, impediu a emoção de transparecer. "O Desimpedidos representa minha realização profissional. A parada que eu mais senti que meu dedo fez a diferença, que minha contribuição foi válida para o canal crescer e chegar onde chegou. Fechamento de um ciclo lindo, sete anos", disse. 

Bolívia e o Desimpedidos tem uma relação forte com os torcedores Pernambucanos. E o personagem, particularmente, com o Sport. Em 2015, o canal, em parceria com a Adidas, participou do lançamento do terceiro padrão do Sport na época. A data calhou de ser justamente no fim de semana do aniversário do zagueiro Durval, 11 de julho. Bolívia e Fred foram ao Centro de Treinamento do Leão, levaram bolo e cantaram parabéns para o zagueiro mais sério do futebol. No domingo, na Arena de Pernambuco, puxaram o cazá cazá e entraram para a história do clube. Nesses sete anos de canal, Bolívia também criou um carinho especial pelo Sport e até já chegou a se declarar torcedor leonino nas redes sociais, onde ele frequentemente aparece usando camisas do Sport. 

"Tenho muito orgulho de tudo que foi feito no Desimpedidos, tanto um orgulho pessoal, quanto coletivo do que a gente conseguiu fazer. Chegou a hora de cada um seguir o seu caminho. O Desimpedidos vai muito bem, obrigado, e eu, em breve, com certeza vou ter novidades porque quem fica parado é poste. Então, eu vou precisar sim do apoio de vocês, mais do que nunca, no que for rolar daqui para frente. Mas a história no Desimpedidos, Bolivão e Desimpedidos, já acabou. Foi lindo, cara! Vivo muita coisa linda do Desimpedidos. Foi simplesmente incrível", finalizou no vídeo. 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fred Desimpedidos (@fred)


No canal, a principal atração comandada por Bolívia era o Bolívia Talk Show (BTS). Um quadro de entrevistas com personalidades do futebol por onde passaram nomes como Romário, Denilson, Kaká, Thomas Müller, Luca Toni, Craque Neto, Diego Souza, André e outros. "O BTS que pra mim é uma realização. É um programa meu, jornalista. Entrevistar pessoas é uma delícia, eu adoro fazer isso. Consegui fazer um programa simples, mas que tem uma cara própria, que inspirou muita gente, então eu quero agradecer a todo mundo que trabalhou comigo neste período", disse. 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor