Amor na pele

Torcedor tatua Jair Ventura após Sport garantir permanência na Série A do Brasileiro

O rubro-negro Vitor Ximenes tem quatro tatuagens em homenagem ao Sport

Rafael Santos
Rafael Santos
Publicado em 27/02/2021 às 20:38
Notícia

Reprodução/TV Jornal
Vitor Ximenes tem quatro tatuagens em homenagem ao Sport - FOTO: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

Qual o tamanho do seu amor pelo futebol? E pelo seu time do coração? Vitor Ximenes, morador da Bomba do Hemetério, Zona Norte do Recife, usa o corpo para demonstrar todo esse amor pelo Leão da Ilha.

Além da coleção de camisas, ingressos de jogos que já foi, recordações de grandes momentos na Ilha do Retiro, Vitor tem outra coleção inusitada de... tatuagens. Ao todo, são 4 tatuagens em homenagem ao Sport.

A mais recente delas estampa Jair Ventura, o técnico do Leão, e veio quando o time pernambucano garantiu a permanência para Série A do Campeonato Brasileiro. "São quatro tatuagens do Sport. A primeira que fiz foi a do escudo. Fiz em 2012, após o rebaixamento para o Náutico", explica o rubro-negro que garante está junto ao time inclusive nos momentos de maior dificuldade.

Homenagem

Já a mais recente, que reproduz uma foto do técnico Jair Ventura, surgiu em forma de agradecimento: "Eu amo o Sport Club do Recife. Quando eu vi aquela felicidade todinha de Jair eu me coloquei no lugar dele", relembra, Vitor.

Reprodução/TV Jornal
Tatuagem foi feita logo após a garantia da permanência do Sport na Série A do Campeonato Brasileiro em 2021 - Reprodução/TV Jornal

Arena TV Jornal

A história de Vitor Ximenes foi destaque no Arena TV Jornal, novo programa esportivo da emissora, que vai ao ar todo sábado, às 19h15, com exibição também no Facebook. Veja tudo que rolou no primeiro programa:

Reprodução/TV Jornal
Tatuagem foi feita logo após a garantia da permanência do Sport na Série A do Campeonato Brasileiro em 2021 - FOTO:Reprodução/TV Jornal

Comentários

Últimas notícias