REI

Pelé é vacinado contra a covid-19

O rei do futebol tem 80 anos e foi vacinado em Santos, no litoral de São Paulo

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 02/03/2021 às 18:31 | Atualizado em 02/03/2021 às 18:32
Notícia
X

Pelé foi vacinado contra a covid-19, na tarde desta terça-feira (2), em Santos, no litoral de São Paulo. Uma foto do momento da vacinação foi postada na conta oficial do rei e na legenda uma mensagem afirmando que foi um "dia inesquecível" e reforçando a necessidade de manter os cuidados durante este momento de pandemia. Pelé tem 80 anos e faz parte do grupo de risco para a doença. 

Assista:

"Hoje foi um dia inesquecível. Eu recebi a vacina! A pandemia ainda não acabou. Nós precisamos manter a disciplina para preservar vidas enquanto muitas pessoas ainda não foram imunizadas. Por favor, lavem bem as mãos e continuem em casa, se possível. Quando você sair, não esqueça de usar máscara e de manter o distanciamento social. Isso vai passar se conseguirmos pensar no próximo e ajudar uns aos outros", escreveu na legenda. 

Um ano de pandemia e mais de 250 mil mortos no Brasil 

A pandemia do coronavírus, causador da covid-19, deixa rastro de morte no Brasil há um ano. Desde o aparecimento do primeiro caso, no fim de fevereiro de 2020, o país já registrou mais de 10,5 milhões de casos confirmados e 255.729 mortos, segundo dados do Ministério da Saúde. Enquanto a vacinação segue a passos lentos, já que não foram adquiridas doses e insumos suficientes para realizar a imunização em massa da população brasileira. 


VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor