AFLITOS

De volta, Luiz Henrique quer recuperar espaço no Náutico

De volta ao Náutico após atuar pouco no futebol português, o volante Luiz Henrique espera reconquistar seu espaço no clube.

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 04/03/2021 às 20:46
Notícia
X

De volta ao Náutico após atuar pouco no futebol português, o volante Luiz Henrique espera reconquistar seu espaço no clube. Revelado em 2018, ele deu nesta quinta (4) sua primeira entrevista no seu retorno ao alvirrubro.

"Infelizmente não tive muitas oportunidades (em Portugal) e quando recebi a proposta do Náutico fiquei muito feliz em estar retornando. Espero aqui no Náutico, onde deixei as portas abertas, voltar o meu futebol", disse Luiz Henrique.

> Paysandu oficializa contratação do volante Jhonnatan, ex-Náutico

Feliz na casa nova, Rafinha é cauteloso quanto ao momento de estreia pelo Náutico

O jogador também foi questionado sobre o que mudou após a sua passagem pela Europa. "A cabeça é a mesma, só um pouco mais maduro. Volto mais experiente, aprendi muita coisa na Europa e minha meta é ser campeão pernambucano e conquistar o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro", complementou.

Na sua primeira passagem pelo Náutico, Luiz Henrique atuava mais como segundo volante. Com Hélio dos Anjos, ele pode jogar um pouco mais avançado. O treinador tem mais quatro opções para a cabeça de área: Rhaldney, Djavan, Matheus Trindade e Marciel.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor