SUCESSO

TV Jornal é líder absoluta de audiência na transmissão do Clássico das Multidões pela Copa do Nordeste 2021

Emissora deu show de informação durante toda a transmissão do duelo entre Santa Cruz e Sport

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 01/04/2021 às 18:14 | Atualizado em 01/04/2021 às 18:57
Notícia
X

A TV Jornal foi líder absoluta de audiência durante a transmissão do Clássico das Multidões, que terminou com vitória do Sport por 2x1 sobre o Santa Cruz, no Arruda, pela Copa do Nordeste. Exibido na noite dessa quarta-feira (31), o jogo marcou em média 20,8 pontos de audiência, onde a emissora se manteve com mais de dois pontos de superioridade em relação à Rede Globo, que foi a segunda colocada. Em determinados momentos da transmissão, inclusive, o pico de audiência atingiu 26,3 pontos. Além do show de transmissão que atraiu um grande número de telespectadores na televisão, a #CopaDoNordestenoSBT liderou nos Trends Topics no Recife e chegou aos Trends do Brasil.

E o torcedor rubro-negro pode ficar ligado, porque o próximo jogo com transmissão da TV Jornal para todo estado de Pernambuco será no sábado (3), com Sport x Ceará, na Ilha do Retiro, pela sétima rodada, em confronto que vale a vida do Leão na competição. É válido lembrar que tudo do Nordestão e do futebol pernambucano você confere também no Arena TV Jornal, todo sábado, às 19h15, com Aroldo Costa e Anne Barreto.

Antes da bola rolar para o segundo Clássico das Multidões da temporada 2021, a TV Jornal preparou um show de informações para os torcedores de Santa Cruz e Sport. Isso porque nas redes sociais, a transmissão teve início às 20h15, diretamente do Arruda. Na ocasião, Aroldo Costa e Maciel Júnior conduziram o aquecimento, com Lílian Fonsêca e João Victor Amorim trazendo detalhes, curiosidades e entrevistas exclusivas.

Além de todo o panorama da partida, inclusive, trazendo clima do clássico direto do estádio, que mais uma vez aconteceu de portões fechados devido a pandemia do novo coronavírus, o torcedor tricolor teve uma surpresa para lá de especial, já que o repórter João Victor Amorim trouxe uma entrevista exclusiva com o zagueiro Danny Morais, que está pendurando as chuteiras. O capitão falou sobre seus planos para o futuro, que ao que indica, deve ser mesmo dentro do futebol. Todas as entrevistas do pré-jogo estão no Blog do Torcedor e no JC Online, além, claro, das redes sociais da TV Jornal.

TORCEDOR

É claro que a TV Jornal não deixou de fora a participação ativa do torcedor, que é tão importante para incentivar os times, ainda mais em tempos de pandemia e com a impossibilidade de ir ao estádio. No pré-jogo, eles mandaram vídeos de incentivo às suas respectivas equipes. Já durante a transmissão da partida, através da #CopadoNordestenoSBT, tricolores e rubro-negros puderam mandar mensagens, que foram lidas ao vivo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor