COPA DO NORDESTE

De olho no G-4 da Copa do Nordeste, Salgueiro recebe CRB no Cornélio de Barros

Atual campeão pernambucano, o Salgueiro é o único time do Estado ainda vivo na Copa do Nordeste 2021, uma vez que Sport e Santa Cruz foram eliminados

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 04/04/2021 às 0:15
Notícia
X

Atual campeão pernambucano, o Salgueiro é o único time do Estado ainda vivo na Copa do Nordeste 2021, uma vez que Sport e Santa Cruz foram eliminados matematicamente no sábado (3), com o empate entre ABC e Sampaio Corrêa por 1x1.

Já o Carcará, com sete pontos no Grupo B, está em quinto lugar e vai entrar no G-4 neste domingo (4), caso derrote o CRB, em jogo que será realizado às 16h, no estádio Cornélio de Barros, no Sertão pernambucano. Se vencer os alagoanos, o Salgueiro pode até pular para a vice-liderança. Isso porque ultrapassaria o CSA, que tem 10 pontos e duas vitórias. Os sertanejos iriam para os mesmos 10 pontos, só que ficariam com três vitórias.

Outro adversário que os sertanejos podem passar é o Vitória, que também soma nove pontos. Mas o rubro-negro baiano também entra em campo hoje, contra o Treze, às 18h, no Barradão. Já o ABC, também com nove, ficaria para trás, uma vez que já atuou ontem (3), no 1x1 com o Sampaio Corrêa. Mas o detalhe é que o time potiguar ainda tem dois jogos a cumprir - 4 de Julho (partida atrasada) e Bahia.

O Salgueiro vem de derrota. Na sua última apresentação na Copa do Nordeste, segunda-feira passada (29), o Carcará perdeu por 3x2 para o Sampaio Corrêa, no Castelão, em São Luís-MA. Os dois gols do time pernambucano foram marcados pelo atacante Ciel. Já o CRB, do técnico pernambucano Roberto Fernandes, tem 11 pontos no Grupo A e quer recuperar a liderança da chave, que ficou com o Ceará após a vitória sobre o Sport. O Vozão tem 13 pontos.

FORTALEZA

No outro jogo de ontem (3), no duelo de tricolores, melhor para o Fortaleza contra o Bahia. Matheus Jussa abriu o placar do Castelão para os donos da casa aos 26 minutos. Ainda no primeiro tempo, os baianos chegariam ao empate na reta final com Gilberto, aproveitando cruzamento de Rodriguinho aos 44. Na etapa final, o Leão do Pici marcaria o gol da vitória com o atacante David. O triunfo levou o Fortaleza aos 14 pontos no Grupo B e com a classificação garantida para a segunda fase. Na última rodada, a equipe do técnico Enderson Moreira vai até Aracaju, no Batistão, para encarar o Confiança. Já o Bahia tem 10 pontos no Grupo A.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor