NOVIDADE NA ÁREA

Blog do Torcedor no Ar estreia nesta segunda-feira com muita informação e interatividade

Programa será às 21h, no site, aplicativo e YouTube da Rádio Jornal, além do Facebook do Blog do Torcedor.

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 05/04/2021 às 14:50 | Atualizado em 05/04/2021 às 18:38
Notícia
X

Tem novidade na área! Quem é fã de futebol, ganha mais uma opção para ficar em contato com seu time do coração. Isso porque a partir desta segunda-feira (5), às 21h, o Blog do Torcedor no Ar estreia como programa no site, aplicativo e no YouTube da Rádio Jornal, no horário que acontece a Voz do Brasil. Além disso, também será transmitido no Facebook do Blog do Torcedor. A nova atração será de segunda a sexta, com exceção no dia de jogos dos times pernambucanos.

Consolidado no Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC) como Blog do Torcedor, onde foi criado há 15 anos, o site agora ganha seu espaço na rádio web como uma nova atração para os torcedores, ocupando o lugar do JC Esporte 10. Com a mudança, a ideia é fazer um programa com muita informação e interação com o ouvinte, que poderá participar fazendo perguntas ou opinando sobre os assuntos que estarão em debate.

 

PARTICIPE

E a estreia do programa Blog do Torcedor no Ar terá um convidado especial. Nesta noite, Marcelo Cavalcante e Marcos Leandro conversam com o técnico do Náutico, Hélio dos Anjos, falando especialmente sobre o futebol pernambucano, onde também já dirigiu o Sport. Falando no time rubro-negro, a demissão do técnico Jair Ventura também será assunto no programa. Por isso, você, torcedor, não pode ficar fora dessa. Para participar é bastante simples. É só mandar sua pergunta ou opinião no perfil do Twitter ou Facebook do Blog do Torcedor.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor